domingo, 12 de julho de 2009

O Museu TAM adia a sua reinauguração e prepara muitas surpresas


Desde o dia 29 de junho o museu asas de um sonho está fechado à visitação pública e entramos agora, nos detalhes finais da reforma. Pensamos em criar uma atmosfera sem igual e o visitante será conduzido ao interior do museu de um jeito muito diferente. Vamos apresentar algo que raramente alguém já viu.

Assim, o Museu TAM, além do seu valioso acervo, será uma referência mundial até porque já é o maior museu aeronáutico do mundo montado e mantido por uma empresa aérea.

As obras no museu seguiram o cronograma normalmente e tínhamos, desde o seu fechamento temporário, o compromisso de reabri-lo em novembro, mas recentemente, decidimos reinaugurá-lo em sua forma definitiva. Por isso, o prazo inicialmente previsto ficou muito curto com a quantidade de trabalhos de museografia, museologia, cenários, restaurações e de inúmeras outras atividades que temos que desenvolver.

Resolvemos então, adiar a reinauguração para o final do primeiro semestre de 2009. Assim que tivermos a data certa, divulgaremos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário