quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Museu TAM de portas Abertas! E com site novo...


Com mais de 20.000 m2 de área e com a chancela de ser o maior museu de aviação do mundo mantido por uma companhia aérea privada. O museu TAM foi criado da restauração de um antigo monomotor Cessna dos irmãos Amaro, o qual os inspirou na realização do sonho de preservar a memória da aviação e de homenagear um homem que há mais de 100 anos sonhou que podia voar. Seu trabalho árduo e persistente o levou a concretização do que é hoje um dos transportes mais modernos do mundo. Hoje contamos com mais de 90 aeronaves entre pioneiros, clássicos, jatos e caças, a maioria em plenas condições de vôo, além de simuladores, túnel multimídia, Espaço TAM Kids, Espaço propulsão, Torre de Controle, Espaço Moda e uma ala dedicada exclusivamente a trajetória evolutiva da própria TAM é entrar em um túnel do tempo com destino a  uma experiência única ao passado na qual fazemos questão de guiá-lo.

O museu TAM também disponibiliza os seguintes serviços:
Loja
A história da aviação para você levar pra casa. Não deixe de passar na loja de souvenires do Museu TAM e conhecer nossos produtos.
Auditório
Temos auditório com modernas instalações e equipamentos para palestras, eventos e shows, com capacidade para até 300 lugares.
Lanchonete
São tantas atrações no Museu TAM, que você não verá a hora passar. E se a fome bater, aproveite nossa lanchonete e continue o passeio.

Acesse agora o site do Museu TAM

Um comentário: